Contatos Som Zoom Discografia Músicos Fotos
CoNtAtO PaGiNa PrInCiPal AgEnDa
   

 >> Home

 >> História

 >> Discografia

 >> Músicos

 >> DVD

 >> Agenda

 >> Fotos

 >> Noticias

 >> Fã-Clube

>> Enquete

 >> Rádio

 >> Mural

 >> Wallpaper

 >> Contato

 >> Webmaster


>>ouça a Rádio Ao Vivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vocalista Kátia Cilene completou nesse mês de Novembro 16 anos de Mastruz com Leite. Alem de uma grande cantora, grande profissional é ainda percussora no movimento do Forró Eletrônico junto com o Mastruz com Leite.

 

Entrevista

  • Como você se sente sendo idolatrada há tanto tempo, por essa massa forrozeira?

Kátia: Me sinto muito feliz e realizada,agradeço a Deus todos os dias pelo reconhecimento e carinho que as pessoas tem por mim.

 

  •  Qual foi o sonho, momento mais emocionante que você passou na banda Mastruz com Leite?

Kátia: Bom realmente foram muitos sonhos realizados, mas, a gravação do nosso DVD me deixou muito feliz e emocionada.

 

  • O novo CD que vai ser especial com os novos compositores será o mesmo estilo do CD Meu Alimento (que por sinal é um sucesso)?

Kátia: Olha eu ainda não tive a oportunidade de escutar todas as músicas, mas eu escutei as que vou cantar e gostei, acredito que vai ser muito bom, tenho certeza que vai superar as expectativas.

 

  • Qual o segredo de se manter em uma banda de forro por 16 anos?

Kátia:  Acredito que em primeiro lugar você tem que gostar do faz e em segundo se sentir bem onde estar.

 

  • Considerando as inúmeras bandas de forró existentes e sendo o Mastruz a mãe de todas elas, na opinião da Kátia, qual o maior desafio do Mastruz nos próximos anos?

Kátia: Não sabemos do dia de amanhã, o futuro pertence a Deus. Mas, temos sempre que plantar sementes boas para podermos colher frutos bons amanhã.

 
  • Em quem voce se inspirou quando começou a cantar e quem são suas influências vocais?  Tem alguma cantora específica que voce se inspira?

Kátia: Quando eu comecei a cantar, gostava muito da cantora Rosana,mais como o que sempre esteve em evidência em Fortaleza era o forró, escutava Eliane, Luzirene do Cavaquinho e Help que na época era da banda Passaport, essas eram as minhas preferidas.

 

  • Se você fosse produtora do Mastruz com Leite hoje o que modificaria na banda ?

Kátia: Não mudaria muita coisa,mais faria um ótimo trabalho de divulgação.

 

  •  Katia qual foi o pior momento que você já passou na Mastruz ?

Kátia: Nossa eu não gosto de ser negativa,então os momentos que não foram bons para o Mastruz eu encarei como um aprendizado.

 

  •  Katia porque você não faz a segunda voz juntos com os outros no show do Mastruz? È porque sua voz é alta?

Kátia: Bom para fazer um vocal é preciso da voz grave, aguda para se formar um coro. Então não é por esse motivo. Quando entrei no Mastruz eu fazia vocal, passava 5 horas de show cantando e se revezando com os outros meninos ou fazendo vocal. Depois foi entrando novos integrantes que sabiam fazer vocal,e eu aproveitei para descansar um pouco.

 

  • Você é adorada por todos do meio forrozeiro, principalmente pelos fãs do Mastruz com Leite que ficam preocupados  com uma possível saída sua da banda. Tem planos de encerrar carreira ou sair do Mastruz?

Kátia: Não se preocupe, ainda não. Eu não sei ainda, o futuro pertence a Deus, mas, espero que não seja tão cedo.

 

  • Para finalizar como conseguiu até hoje equilibrar sua vida entre a sua família e seu trabalho no Mastruz com Leite?

Kátia: Bom são duas coisas totalmente diferente, dar para associar direitinho.... Amo minha família, sinto muitas saudades de todos, principalmente do meu filho. E a minha família Mastruz com leite, passamos muito tempo juntos e dividimos momentos importantes,como natal, reveillon etc...

 

 
 

NOVO CD DO MASTRUZ COM LEITE

 O novo CD do Mastruz com Leite será lançando ao que indica no mês de Fevereiro de 2007. Trazendo 14 faixas vencedoras do Concurso de Compositores realizado pela TV Diário de Fortaleza promete ser mais um estouro da banda.

Logo Lançado o Cd será hora de programar o repertorio e local para gravação do segundo DVD da banda, já que o primeiro foi lançando já a dois anos.

 
 

A SURPRESA

Atenção todos os Fãs da talentosa e querida estrela Bete Nascimento, do Forró Mastruz com Leite. Nesse dia 14 de Setembro, a vocalista está completando 12 anos de Mastruz com Leite. Bete conquistou ao longo desse tempo muitos fãs, com seu jeito meigo, carinhoso e contagiante. Com uma carreira maravilhosa, que só faz crescer cada vez mais e mais resultando de muito amor e dedicação. Sua estrela com certeza vai continuar brilhando intensamente. Para registrar essa data tão especial as fás Suely Oliveira, Juanele Lima e Jamile Lima tiveram a idéia de presentear a vocalista com um super site para ser esse o Oficial da vocalistaBotaram em prática com a ajuda de outra fã Kátia Paiva o projeto que está com o endereço eletrônico  : www.betenascimento.com